Garantias
Garantias
Os nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, esta garantia é oferecida pelo nosso fornecedor que reside em Hong Kong.
Por tanto em casos de produtos defeituosos o cliente deverá enviar o produto diretamente para o nosso fornecedor, correndo todos os custos de postagem por conta do comprador, o nosso fornecedor irá analisar o produto e efetuar a troca.
Eu quero enviar o produto com defeito, o que devo fazer?
Por favor certifique que o item está mesmo com defeito, o regresso do item deve ser feito com a embalagem original, com todos os acessórios e deve conter as seguintes informações no pacote:
ID da encomenda;
Modelo;
Motivo por ter enviado de volta;
Com todos estes procedimentos prontos entre em contato conosco através do e-mail diofertas@bol.com.br para que possamos informar o endereço para envio ao fornecedor.
Atenção: Diofertas não paga as taxas de envio e retorno dos produtos para o fornecedor, estas despesas ficam por conta do comprador.
Gostaríamos de deixar claro que os nossos produtos passam por um controle de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes e possuem uma taxa de retorno mínima.
Os nossos produtos possuem garantia de 30 dias contra defeito de fabricação, esta garantia é oferecida pelo nosso fornecedor que reside em Hong Kong.
Por tanto em casos de produtos defeituosos o cliente deverá enviar o produto diretamente para o nosso fornecedor, correndo todos os custos de postagem por conta do comprador, o nosso fornecedor irá analisar o produto e efetuar a troca.
Eu quero enviar o produto com defeito, o que devo fazer?
Por favor certifique que o item está mesmo com defeito, o regresso do item deve ser feito com a embalagem original, com todos os acessórios e deve conter as seguintes informações no pacote:
ID da encomenda;
Modelo;
Motivo por ter enviado de volta;
Com todos estes procedimentos prontos entre em contato conosco através do e-mail diofertas@bol.com.br para que possamos informar o endereço para envio ao fornecedor.
Atenção: Diofertas não paga as taxas de envio e retorno dos produtos para o fornecedor, estas despesas ficam por conta do comprador.
Gostaríamos de deixar claro que os nossos produtos passam por um controle de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes e possuem uma taxa de retorno mínima.